A arte em vidro de carro sujo de Scott Wade

Surpreendente display com o melhor do artista britânico Scott Wade, idealizador de um projeto tão inovador quanto dotado de talento, que se trata da expressão da arte em vidros de carros sujos.

De forma tão inimaginável quanto inigualável, Wade transforma os vidros traseiros dos mais variados  tipos de carros  em verdadeiras obras de arte e somente com o auxílio de um pincel sem tinta.

São obras dos mais variados estilos e técnicas de elaboração, que vão desde um retrato de Albert Einstein até uma singela dedicação de feliz natal ao dono do carro cuja sua necessidade de lavagem é extrema.

Aqui entre nós, se eu tivesse uma arte tão bem feita no vidro traseiro do meu carro, eu com certeza demoraria um bom tempo até lavar o mesmo!!

Potfólio: dirtycarart.com

Potfólio: dirtycarart.com

5 Respostas to “A arte em vidro de carro sujo de Scott Wade”

  1. JuniorMatos Says:

    Gostaria de te convidar para partipar de uma rede de conteúdo, caso tenha interesse me adiciona no msn smatosjr@gmail.com ou me manda um email. Abs, Matos.

  2. Adoreiii este POST vih esse trabalho na net, achei super interessante e criativo.

    • e eu adoro você…

      Se 1/3 dos meus visitantes comentassem metade do que você comenta, no mínimo já teriamos uns 200 comments pelo blog srsrsrs

      Bjus Jenny

  3. Bem situada a sua colocação Rick. Acredito que sim, pois mesmo porquê caso chova, tanto o vidro do carro trabalhado quanto uma tela com tinta real ficarão sem nada (!)

    Abrx!

  4. aew, se considerarmos o vidro sujo do carro uma tela e atentarmo-nos aos pincéis (sem tinta) que ele se utiliza para fazer o trabalho, poderíamos considerar suas obras como pinturas?

    Interessante (assim como o blog em geral)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s