A arte em vidro de carro sujo de Scott Wade
Surpreendente display com o melhor do artista britânico Scott Wade, idealizador de um projeto tão inovador quanto dotado de talento, que se trata da expressão da arte em vidros de carros sujos.
De forma tão inimaginável quanto inigualável, Wade transforma os vidros traseiros dos mais variados tipos de carros em verdadeiras obras de arte e somente com o auxílio de um pincel sem tinta.
São obras dos mais variados estilos e técnicas de elaboração, que vão desde um retrato de Albert Einstein até uma singela dedicação de feliz natal ao dono do carro cuja sua necessidade de lavagem é extrema.
Aqui entre nós, se eu tivesse uma arte tão bem feita no vidro traseiro do meu carro, eu com certeza demoraria um bom tempo até lavar o mesmo!!
Potfólio: dirtycarart.com
- Indígena de Scott Wade
- Turma Reunida de Scott Wade
- Albert Einstein de Scott Wade
- Feliz Natal de Scott Wade
- Estrelas de Scott Wade
- Mexicano de Scott Wade
- O Velhote de Scott Wade
- Joe Sorridente de Scott Wade
- O Aprisionado de Scott Wade (outra perspect.)
- O Aprisionado de Scott Wade
- Toobin de Scott Wade
- Tela em “branco” de Scott Wade
Potfólio: dirtycarart.com
18/04/2010 às 9:05 PM
Gostaria de te convidar para partipar de uma rede de conteúdo, caso tenha interesse me adiciona no msn smatosjr@gmail.com ou me manda um email. Abs, Matos.
12/02/2010 às 8:01 PM
Adoreiii este POST vih esse trabalho na net, achei super interessante e criativo.
14/02/2010 às 10:18 AM
e eu adoro você…
Se 1/3 dos meus visitantes comentassem metade do que você comenta, no mínimo já teriamos uns 200 comments pelo blog srsrsrs
Bjus Jenny
12/02/2010 às 11:42 AM
Bem situada a sua colocação Rick. Acredito que sim, pois mesmo porquê caso chova, tanto o vidro do carro trabalhado quanto uma tela com tinta real ficarão sem nada (!)
Abrx!
12/02/2010 às 9:28 AM
aew, se considerarmos o vidro sujo do carro uma tela e atentarmo-nos aos pincéis (sem tinta) que ele se utiliza para fazer o trabalho, poderíamos considerar suas obras como pinturas?
Interessante (assim como o blog em geral)