SOBRE O AUTOR

Brasileiro de vinte e poucos anos, licenciado pleno em Filosofia pela Universidade Metodista de São Paulo com tese sobre lógica da linguagem, pós graduação em Psicologia Organizacional acerca de padrões globalizados de qualidade, também sobre tetos metodistas.

Sua ascendência italiana por parte de ambos os pais reflete na sua personalidade detalhista e em constante mutação, sempre disposto a ouvir a verdade, por mais relativa que ela possa ser.

Dono de um jeito único que nunca agradou a todos, porém fez com que alguns lhe amassem.

Bronx ama a natureza e os animais, embora nem sempre os preserve do jeito que deveriam ser, sempre interessado em amigos, arte e música. Não recusa um copo de cerveja gelada, assim como um bom papo sobre futebol.

“O Mundo são os fatos, não as intenções.”  Wittgenstein

Só quem tem juízo sabe como é bom perdê-lo.” Marcelo Nova

Críticas, sugestões, comentários e elogios fundamentados são sempre bem vindos e dignos de resposta.

Amor nessa vida é um Só



29 Respostas to “SOBRE O AUTOR”

  1. Muito obrigado Bronx!
    aquí Camila Valdez – Artista plástica- desde Argentina.
    Un saludo y muchas gracias por tu informe sobre mis obras!
    Un gusto encontrarlo.
    Dejo aquí mi página de facebook para estar en contacto!
    http://www.facebook.com/camilavaldezarte

    así podemos seguir en contacto,
    cariños,
    Camila.

  2. Seu perfil diz muito bem o que você realmente é! Uma pessoa inspirada e que respira filosofia.. arte .. Tem seu jeito único de ver e Observar e comentar as coisas .. é inspirado e atualizado além de ser engraçado .. seu perfil diz tudo sim sobre você e sua essência de ser ! Seu blog tem um toque Cool .. vintage e único ! Parabéns mesmo e que venham novas coisas postagens e parcerias .. que ele faça mas e mas sucesso sempre e me sinto honrada e grata por fazer parte desse BLOG onde cada postagem é uma viagem e a cada viagem uma nova descoberta ..seja nas fotos, seja nas coisas um tanto .. quanto diferentes ..na onde só quem tem a sensibilidade necessária sabe enxergar .. que num é apenas um blog casual.. e sim surreal .. pois nada é tão obvio tem que saber Observar.. não com simples olhos … não com um simples olhar mas com o olhar da Alma do Coração ! Parabéns ! Bjs Allê🙂

    • obrigado querida,

      suas palavras são doces e me motivam a continuar cada vez mais e ir mais longe para satisfazer gostos tão complexos e especiais quanto o seu e de muitos outros visitantes que por aqui passam durante os dias <<
      de coração quero agradecer seu carinho e gentilezas para com a minha pessoa e blog, sem sombra de dúvidas ele é feito com muita dedicação e suor e é justamente comentários como o seu e de outras pessoas tão queridas quanto que me fazem sorrir e me dedicar cada vez mais!!

      bjo carinhoso🙂
      Bruh

      • Obrigado você querido ! Obrigado você ! pelo seu carinho e sensibilidade sempre ao extremo e suas mudanças estremas também.. o seu blog é vc e vc é o seu blog.. Você é uma pessoa especial mesmo afinal não conhecemos as pessoas por acaso e nem elas fazem parte da nossa vida pelo mero acaso também.. Quando quiser a minha opinião estarei sempre aqui.. Sorria sempre esse é uma das formulas do sucesso e sorrir vc faz bem .. Bjo carinhoso !🙂 Allê

  3. Simply wish to say your article is as surprising.
    The clearness in your post is just excellent
    and i could assume you’re an expert on this subject. Fine with your permission let me to grab your feed to keep updated with forthcoming post. Thanks a million and please keep up the enjoyable work.

  4. Flaviane Guimarães Says:

    Bruh.. Não posso dizer muito sobre sua personalidade, pois ainda estou o conhecendo, o que posso dizer é que vc é uma pessoa legal, simpática, extrovertida e que sempre está disposto a ajudar.

    Em relação ao blog… Adorei.. Possui muitas informações interessantes e que podem ajudar as pessoas em algumas situações.

    Parabéns..! =)
    Beijoos..

    • Oie Fla,

      primeiramente agradeço suas palavras, sobre esta questão de ajudar ao próximo, nada mais vejo nisso do que uma oportunidade de ajudar a mim mesmo.
      visto que são pessoas grandes como você que podem me proporcionar uma melhor visão de mundo, entende?!
      fico contente que tenha gostado do blog, confesso que o mesmo dá tanto prazer quanto trabalho em manter no ar com atualizações que venham de encontro aos meus interesses tão íntimos quanto dos visitantes!!

      de resto, um beijo carinhosíssimo pra você e te espero aqui mais vezes, ok?!

      Bruh

  5. Aparecida Says:

    Obrigada por proporcionar uma viagem pelas diversas culturas sem precisar sair da minha casa.
    Beijos

  6. kkkkkkkkk, mas tú é metido hein, quem pode é assim mesmo. Que luxo esse meu de ter conhecido tal perfil. Já o considero e muito como um amigão. Não vou falar mais nada ou corre o risco de você estourar.rsrsrsrs!
    Você é como se diz aqui em Salvador: “o cara é massa, véi!”

    • oie Dani…

      que surpresa agradável um comentário seu por estas bandas hahahaha
      quer dizer que o bicho aqui é metido é?!?!? hehehe

      sinto a mesma satisfação que você em ter te conhecido, você, pessoa sincera, inteligente, perspicaz e sempre pra cima…
      percebi tudo issu muitas mais coisas pelos seus sempre bem intencionados e bem colocados comentários pelos posts do blog…

      confesso que sinto-me uma pessoa bem melhor por trazer algo que vá de encontro ao interesse de pessoas tão especiais como você!!

      bjo carinhoso,
      Bronx (!)

  7. fala Bronx, tudo bem amigo?!

    …Seu post está gratuitamente publicado nos “Links da Semana”, do blog RSD, porque quando li seu post achei seu templare ótimo, e de facto seu conteúdo possui consistência entre as Artes Visuais!

    …Mais falando sobre a troca de micro-banners entre nossos blogs, você só precisa clicar sobre o meu banner, abaixo no “Espaço de Anúncios”, que abrirá o site “imageshack.us”, onde há o código do “Realizando Seus Desenhos”, me dê às coordenadas como farei para exibir o seu banner e e esteja seguro de que essa semana já o verá lá no RSD, certo?!

    Felicidades,Bronx!

    by Edson Palma ( cupimcartoon@hotmail.com )

    Até mais…

  8. Bronx escreveu este comentário:
    estava passeando pelo seu blog e reparei em alguns aperfeiçoamentos no mesmo, destaco aqui o “translate to english”. Muito interessante sua sensibilidade para com a possibilidade de visitas estrangeiras!

    Não se esqueça de começar a postar as tags também em inglês, ok?!

    ————————————————————————————

    Verdade, campeão.
    Se bem que uma grande parcela de meus visitantes são estrangeiros mesmo. Se tratando de um blog de tecnologia, onde existem padrões de nomes de hardware e sistemas, fica fácil pro Google traduzir, entretanto, coloquei a opção visando a “Experiência de Navegação”.

    Em breve teremos novidades na parte visual do blog.
    Aguardemmmmmmm!

  9. Luciana Mangas Says:

    Bronx, bom dia!

    Recebi sua proposta ontem e estou interessada, sim, em fazer uma parceria contigo. Eu só ainda não tenho um banner para ou algo assim, mas posso providenciá-lo logo.

    Como deve ter percebido, o Tudo.ao.mesmo.tempo.agora (http://tdagora.wordpress.com) é um blog sobre entretenimento, sendo que o foco principal são séries de TV e cinema, mas não deixo de falar do mundo das artes em geral. Eu sou jornalista, tenho 23 anos e moro em Niterói/RJ. Atualizo o blog quando tenho tempo, mas sempre uma vez por semana, no mínimo tem post novo.

    Por mim, nossa parceria está fechada. Me mande um e-mail com o seu banner ou logo, se ainda lhe interessar.

    Aguardo seu contato.

    Um abraço,

    Luciana

  10. Salve Bronx,

    Boa noite!

    Cheguei um pouco mais tarde do trabalho e recebi em minha caixa de e-mail sua sugestão de parceria com troca de mini-banners e achei a proposta interessante, mas antes, deixe-me apresentar.

    Me chamo Carlos Eduardo, mais conhecido online como Kadu, tenho 26 anos e por enquanto apenas o ensino médio e trabalho no comércio, mais especificamente em uma livraria num grande shopping de minha cidade.
    Iniciei meu trabalho no Pirata Digital em 2007 no Blogspot, do Google, e depois de ver as ferramentas do WordPress, migrei para o serviço.
    Estou retomando meus trabalhos com o blog em 2010 depois de um “hiato”, entretanto, mesmo com este hiato de aproximadamente três meses, o blog manteve uma boa quantidade de visitas mensais, na média de 7.000 visitas, em tempos de criatividade intensa, consegui 13.500 visitas, mas me custa tempo e algumas coisas a mais, mas gosto ainda assim.

    O Pirata Digital trabalha com as seguintes regras de parceria:
    * Os artigos dos parceiros têm de ser gerados pelos próprios editores dos blogs parceiros, ou seja, eles devem produzir suas matérias sem copiá-las dos outros, mantendo assim o nível de credibilidade do blog e seus parceiros
    * Linguagem culta não é necessária, mas é imprescindível o uso correto da escrita, da mesma forma como a regra anterior, gera credibilidade com o leitor.
    * Qualquer notícia ou informação importante carece de fontes confiáveis e links para as respectivas fontes.

    Como vês, não são muitas, mas são importantes mesmo sem qualquer parceria.

    Em segundo plano, vem a questão do mini-banner nas dimensões citadas.
    Acho interessante o uso de mini-banners, mas por padrão n’O Pirata Digital, os banners ficam no final da barra lateral à direita da tela. Caso fique firmada nossa parceria, seria interessante que você gerasse um de seu blog com as dimensões de 95 x 60 retangular ou 60 x 60 redondo.

    Agradeço pelo interesse e aguardo resposta.

    Atenciosamente:

    Carlos Eduardo

  11. Oiii Lindão

    Hoje estou aqui para te desejar Feliz niver.
    Tudo de mais lindo pra vc nesse dia. Que todos os seus sonhos se realizem .
    Que seu brilho nunca apague e que a cada dia que passa a vida possa nos presentear com a sua presença .

    Sou feliz por ter vc por perto.!!!!

    Não esqueça que vc mora no meu coração.

    BjOoOoOo da Prima

    • Prima,

      agradeço imensamente pelas palavras tão verdadeiras quanto dotadas de carinho da sua parte.
      sempre que precisar de alguma coisa, não hesite em me procurar, ok?!

      BJOOOO(!)

  12. Caê e Carol Says:

    Muito fácil…
    LOKÃO!!!!!!!!!
    huahuauha
    foi no meio de muita loucura que nos conhecemos, mas logo firmou a conexão!
    Como todos podem ver pelo espaço imoral, um cara criativo, plugado, curioso, inteligente e sempre pronto para lutar por uma amizade válida.
    Faz tempo que não nos falamos mas não tem problemas, sabe que está em nossos corações!
    Estamos aí
    Bjos

    • fala amigão!!

      saudades master de vocês, porém me conforta o fato de saber que vocês, embopra não fisicamente, são tão presentes no meu coração como qualquer outra pessoa que prezo e desejo o melhor do mundo!

      saudades é uma questão de tempo, ela não dura pra sempre!
      bjus.

  13. Estou aqui pra falar do Bruno… Bru… Bruneca…. Bronx…. Amigo! =)

    Então… durante todos esses 6 anos que entramos um para vida do outro muitas coisas ja aconteceram, muitas conclusões ja foram tiradas, opiniões ja se formaram, ja mudaram, ja permaneceram.. porém o mais importante aconteceu… marcou e tornou-se eterna essa amizade, mesmo que não nos vemos mais frequentemente, muitas pessoas entram e saem de nossas vidas.. passam… caem no esquecimento… afinal… “conhecemos” muitas pessoas em uma vida… mágico mesmo é poder reconhecer um amigo… e hj posso dizer que foi muito bom reconhece-lo! Vc faz parte do meu mundo com todos os puxões de orelhas, conselhos, proteção, brindes intermináveis, quedas (de preferência aquelas que a gente mesmo provoca na rua hahaha), risadas… enfim…
    Poderia escrever mil palavras lindas e intensas mas o essencial eu digo a vc na maior praticidade e simplicidade…
    ESTOU SEMPRE AQUI PRA QUANDO VC PRECISAR!!!

    Beijos no coração meu queridooooooooo!!!!!!!

    • caiu até uma lágrima (!!) hahahahahahahahahahahah

      palavras não encontro pra descrever minha satisfação….
      talvez uma mistura suadável de bem querer como saudades (…)

      bjus lindos e carinhosos

      Bronx!

  14. Prefiro chama-lo de PRIMO.
    Primos não necessariamente de sangue e sim de convivência, amizade, respeito , carisma e cumplicidade.
    Vcs estão conhecendo um dos melhores homens que eu conheço. Alguém que realmente vale a pena ….. levar essa amizade para a vida toda é um brinde . Alguém leal e incomparável. Seu linguajar é perfeito, conhecedor da arte e da música. Simplesmente de muito bom gosto.
    Com certeza vcs não irão se arrepender de acompanhar e participar desse blog. Recomendo 100%.

    Um bjão Primo, e obrigada por fazer parte da minha vida!!

  15. Conheço o Bronx a pouco tempo, mas ja percebi q ele eh tdo issu msm q diz no perfil e tenho a certeza q até msm mais um pouco, fora q eh simpático e mto divertido fikr ao lado dele eh Alegria e Sorrisos garantido. Foi um prazer enorme te conheçer. BjinhuS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: