O Místico Mundo Subaquático Preto e Branco dos Foto Ensaios de Wayne Levin

 

Tanto a água o o fotografismo nunca foram novidade para o norte americano Wayne Levin, o mesmo, desde seus 12 anos de idade, já fazia uso de ambos, tanto um gostoso banho sobre as águas do intenso verão de Los Angeles quanto das pertinentes fotografias por aquele então garoto tiradas sob o Sol intenso do mesmo.

Anos se passaram, experiência fora acumulada e hoje o que temos sob domínio do portfólio de Levin é um dos mais interessantes, bem resolvidos e intencionados foto ensaios em película preto e branco sobre este que é um dos mais místicos e envolventes lugares de nosso planeta, o mar.

Harmoniosamente complexo por essência, dadas as inúmeras e relativas interpretações que fotografias em preto e branco permitem, recheado de peculiares e também relativas mensagem diretas, indiretas e, por vezes, subliminares mensagem transpostas e único de forma exemplar em representação, as fotografias de subaquáticas de Wayne Levin chamam a atenção até dos menos dispostos pela riqueza de detalhes e olhar tendencioso do fotógrafo para questões até então só possíveis de contemplação aos olhares dos mais treinados e/ou criativos.

Portfólio: waynelevinimages.com

Portfólio: waynelevinimages.com

Livros com Frete Grátis nas compras acima de R$ 39! - Submarino.com.br

2 Respostas to “O Místico Mundo Subaquático Preto e Branco dos Foto Ensaios de Wayne Levin”

  1. Eu sou fã de fotografias P&B. E o fundo do mar é algo impressionante, só conheço através de imagens, acredito que sempre haverão novidades a serem descobertas.

    • oie Siss,

      concordo com todas as suas palavras, como se não bastasse toda a imensidão do fundo do mar ainda a ser explorada, existe o homem com suas sempre perpicazes técnicas de reprodução de achados (fotografias), este foto ensaio em particular me chamou a atenção para todas as questões envoltas das mensagens interessantemente passadas pelas lentes do cara, fotografias lindas as dele, não acha?

      bjus carinhosos,
      Bronx

Deixe um comentário