A arte viva das pinturas do estúdio Geliografic

Traço firme, cores vivas e representações bem humoradas, assim é a arte do Studio Geliografic, com sede na Rússia.

Através de muito profissionalismo e espírito de equipe, o time de designers gráficos,  ilustradores e artistas plásticos do Geliografic trazem à tona o melhor da pintura com o mais interessante do traço desenhado, sempre a fins de despertar nos observadores a admiração por um feito realizado por uma seleção de artistas do mais renomado calibre.

Mais do que palavras, a arte aqui tratada diz respeito a um conglomerado de artistas independentes que, juntos, dedicam-se ao expressionismo da arte como um todo, feito de uma equipe talentosa em que todos prezam e dedicam-se à divulgação

Portfólio: geliografic.com

Portfólio: geliografic.com

Livros - Submarino.com.br

9 Respostas to “A arte viva das pinturas do estúdio Geliografic”

  1. Porra esse aqui eu curti demais hein!!!!
    MARAVILHOSO ISSO!!!!
    Abraços!

  2. Normalmente eu prefiro cores mais sóbrias, mas da forma como foi usado, a escolha das cores é parte da obra e são todas excelentes. A 11, 12 e 13 eu não me importaria nem um pouquinho em tê-las em forma de quadro. São primorosas!🙂

    • Só um adendo. Elas tem um ar meio HQ. Consigo imaginá-las num livro de arte sequencial gráfica sem uma única palavra e contando uma história…

      • interessante, não tinha observado por este lado…..
        você agora me fez pensar na questão do post das fotografias aéreas e toda a problemática da visão engessada que mencionei, saca?!

        muito bom Dri!

        bjus carinhosos

        Bronx!

    • percebi este sua propensão saudável por cores sóbrias quando estava a visitar seu blog “Indo Devagar”, algo bem clean e sem muitos contornos.
      também tenho preferências confessas por cores sóbrias, porém estes artistas do Geliografic, ao meu ver, utilizaram-se de cores vivas de forma tão harmonioza e não contrastantes umas com as outras que fiquei super fascinado com as obras finais.

      encaro-as como verdadeiros exemplos da fusão moderna de intenções radiantes, traços perspicazes e mensagens complexas.
      Primorosas mesmo!!

      • Se eu fosse ter que escolher, de fato prefiro P&B, cores sóbrias, tom sobre tom ou contrastes absolutos (uma única cor forte constrastando) então acho que quando vejo uma imagem em cores ultra fortes e gosto, fico tão impressionada que gosto MESMO…
        Fui no site e uma das imagens é meu pano de fundo… mas agora que notei que quando me foi dada a opção de escolher entre muitas, fiquei com uma em tôns pasteis… Isso deve falar algo a meu respeito, só não sei o que…
        (meu pano de fundo: http://www.geliografic.com/who_we_are.php)
        Muito embora a galeria da Alexandra Marinina (acho que todas que você pegou são delas) seja de tirar o fôlego com todas essas cores saltando da imagem.

        Meu outro blog, o Tudo e Nada, também é sóbrio, linhas curvas, poucas arestas. É engraçado como nosso gosto é sempre um pouco revelador.

        Falando nisso, como o Indo devagar é um blog sobre doença (ECA!) e tem como alvo um público ultra específico e um arremedo de utilidade pública, se quiser/puder depois passe pelo Tudo ou Nada (http://enadamais.wordpress.com/) não é nem de longe relevante como o seu, mas pelo menos sou eu falando de alguma coisa que não doença. Geralmente nada, mas nada é alguma coisa.🙂

  3. Este cara tem o dom,simplesmente maravilhoso o que vejo aqui!

    • fala Mairink,

      confesso que cor tão viva igual àquelas das pinturas do Estudio Geliografic eu não via a um tempinho, super marcantes e em harmonia com todo o contexto que as mesmas encontram-se inseridas, você não acha?!

      Abrx fortes,

      Bronx!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s