No Coração da Cidade, o Incrível Mix de Técnicas nas Pinturas de Jeremy Mann

Norte americano residente em São Francisco e formado com louvor em Artes e Pintura pela Ohio University, Jeremy Mann é jovem e talentosíssimo pintor quando temos como referência sua incrível junção/união de técnicas de pintura em uma única obra. Definitivamente suas composições a óleo saltam aos olhos até dos menos percebidos e entendidos em Arte.

Executadas em meio a grandes painéis de madeira, as pinturas de Jeremy Mann são uma curiosa mescla inteligente de técnicas de pintura tradicional, técnicas impares de coloração de superfícies, técnicas de secagem e enxugamento de tinta por uso de solventes e técnicas de pintura através da aplicação de marcas arenosas, dentre outras. O norte americano vai de forma confiante e super representativa compondo os mais belos e intensos retratos de grandes metrópoles contemporâneas, metrópoles estas peculiarmente tão complexas quanto a própria arte de Mann, por assim dizer.

Elogiado pelos críticos e colecionadores de Arte, o promissor trabalho do norte americano recentemente apareceu na capa da revista American Art Collector, um importante periódico no segmento em seu país de origem, visto que as obras do jovem pintor facilmente podem ser encontradas em exposições recorrentes tanto pelos EUA quanto pela Europa.

Portfólio: redrabbit7.com

Jeremy Mann Paintwork

Jeremy Mann Paintwork

Jeremy Mann Paintwork

Jeremy Mann Paintwork

Jeremy Mann Paintwork 4

Jeremy Mann Paintwork

Jeremy Mann Paintwork

Jeremy Mann Paintwork

Jeremy Mann Paintwork

Portfólio: redrabbit7.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s