Dessimplificando o Óbvio, as Bem Humoradas Fotografias Brock Davis
Artista americano residente em Minneapolis, Brock Davis é audacioso, bem humorado e de forma sutil às vezes politicamente incorreto. Suas composições fotográficas são uma curiosa mescla do que há de mais óbvio, porém reinventadas agora em uma formato nada ordinário e comum, de modo que passam a dialogar com os observadores das mesmas sentimentos como os de indagação, auto crítica e curiosidade, por assim dizer.
Através de uma técnica básica de fotografismo sob luz e ângulos ensaiados, o norte americano apresenta nos objetos comuns do dia a dia do homem contemporâneo agora representados em uma nova ótica de exposição, de modo que um xuxu comum vira uma representação de animal baleia, um tubo comum de mel vira uma escultura de homem urinando e um simples pedaço de algodão se camufla entre o céu e suas nuvens.
Com exposições recorrentes pelo EUA, Brock Davis é enfático ao abordar suas composições como obras de pura essência artística visual, além de dizer que seu objetivo primordial com a suas composições é trazer algo para o mundo que faça as pessoas pensarem e se divertirem ao mesmo tempo. No seu portfólio de clientes, encontram-se marcas e empresas de peso, tais como Subaru, Jack Links Beef Jerky, Harley Davidson, Porsche, Gibson Guitars, Rapala, ESPN, American Standard, Calphalon, Northwest Airlines e PDFA , provas de que o cara é fera e merecidamente conceitual junto ao mercado global.
Portfólio: itistheworldthatmadeyousmall.com
Portfólio: itistheworldthatmadeyousmall.com
This entry was posted on 16/01/2013 at 5:25 PM and is filed under FOTO ENSAIOS with tags American Standard, arte, auto crítica, Brock Davis, Calphalon, comportamento, contemporâneo, cultura, curiosidade, dica, diferente, engraçado, espaço imoral, ESPN, estética, EUA, fotografia, fotos, geral, Gibson Guitars, Harley-Davidson, humor, imagens, indagação, itistheworldthatmadeyousmall.com, Jack Links Beef Jerky, Minneapolis, moderno, Northwest Airlines, notícia, PDFA, Porsche, portfolio, Rapala, representação, Subaru, subliminar, USA. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.
Deixe um comentário