Pinturas LSD, por Gel Jamlang

Bizarras, paralelamente diferentes por essência de apresentação e incrivelmente curiosas por assim dizer, estas são as pinturas em aquarela do artista filipino Gel Jamlang, cujas composições destacam-se do óbvio justamente por trazerem o homem contemporâneo em situações tão impares quanto bisonhas.

Através de uma técnica simples de pintura, aquarela, conforme já citado, o pintor Gel Jamlang compõe situações tão equivocadas acerca do homem que as mesmas, por muitos, são consideradas verdadeiras composições lisérgicas (LSD) de tão diferenciadas e fundamentadas na sinistra imaginação do autor.

Hoje, com exposições recorrentes tanto em seu país de origem quanto nos Estados Unidos da América, este último aonde o pintor vem cada vez mais fazendo sucesso junto à crítica especializada e público. Fato é que as pinturas do filipino podem sim ser consideradas verdadeiras obras de arte justamente pelo pouco óbvio que se se destinam a representar, visto que em seu portfólio on-line muito mais das mesmas encontra-se disponível para contemplação.

Portfólio: geljamlang.com

Portfólio: geljamlang.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s