Ilustrações Opostas, a Curiosa Junção de Técnicas de The White Deer

The White Deer a.k.a. Peony Yip é ilustradora, desenhista e fotógrafa residente em Fanling, na cidade de Hong Kong (China), suas ilustrações caracterizam-se pela curiosa, interessante e criativa junção de diferentes técnicas de desenho para então compor ilustrações tão singelas quanto cativantes, se tomarmos como parâmetro seu traço cativante e cores meticulosamente utilizadas.

Conforme exposto, a artista chinesa se utiliza de diferentes técnicas de ilustração, que vão desde simples traços baseados em desenhos feitos com uma caneta comum Bic azul, até mesmo o uso de marcantes linhas e curvas digitalizadas que, quando em expostas uma ao lado da outra, criam um interessante paralelo harmonioso entre os desenhos que servem justamente para dar esta impressão em que opostos podem sim se atrair e completar.

Com um portfólio diferenciado e peculiarmente envolvido em toda a temática de diferenças aplicadas expostas, definitivamente as ilustrações da chinesa contemplam uma curiosa e bela, por assim dizer, perspectiva em ilustração, é a diferença unida que cria a beleza e representatividade no trabalho da ilustradora.

Portfólio: thewhitedeers.tumblr.com

Portfólio: thewhitedeers.tumblr.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s