Cores Penetrantes, a Incrível Técnica de Pintura de Aaron Smith

Sentir a emoção, extravazar na representação de sentimentos e reproduzir a história de modo tão colorido quanto “Cult”, assim caracterizo as pitorescas pinturas do artista plástico norte americano Aaron Smith, formado em Artes pela Art Center College of Desing, em Pasadena (CA – EUA).

Através de uma curiosa técnica de pincelagem, esta tão marcante quando determinada, o pintor norte americano compõe retratos de interessante profundidade fosca e peculiar brilho pop, de modo que suas composições passam a dialogar tanto com o clássico, sem perder um impar toque de novidade, quanto com o humor, por assim dizer.

Com inúmeras exposições já realizadas sob sua alcunha por todos os EUA, fato é que as pinturas de Aaron Smith são dignas de reconhecimento por parte da comunidade crítica em Arte, visto que em seu portfólio encontram-se listados importantes prêmios/menções de honra ao mérito artístico, tais como o Artist in Residence, no J. Paul Getty Museum em Los Angeles (CA), a cadeira de Associate Professor/Associate Chair, no Art Center College of Design em Pasadena (CA) e o Artist Lecture (Artist Demonstration Series), no J. Paul Getty Museum em Los Angeles (CA).

Portfólio: aaronsmithart.com

Portfólio: aaronsmithart.com

Deixe um comentário