Profusão de Sentimentos, as Tocantes Pinturas de Rim Lee

“Mesmo que nós, como indivíduos únicos, vivamos em um ambiente diferente, em um ponto de tempo nós conseguimos senti o mesmo quando olhamos para um objeto. Quando eu tenho uma conversa com a minha família e amigos, sinto que somos de uma mesma mente. Eu acredito que se admite a diferença e semelhança de cada criatura através da interação com o outro.”

É neste contexto que a artista plástica, fotógrafa e pintora sul coreana Rim Lee divaga, difundi e compõe suas obras, sempre tendo como base a percepção da semelhança humana, ela procura, com suas pinceladas, alcançar a emoção incidental em uma superfície bidimensional de cores, de forma a compor um novo mundo imaginário de sentimentos e emoções humanas.

Com obras espalhadas tanto em seu país de origem quanto América do Norte, fato é que a sul coreana de fato consegue dialogar com uma nova interpretação da realidade sentimental humana, visto que suas pinturas destacam-se em um meio onde o novo é tão relativo quanto o seu conceito de ser o que se trata.

Portfólio: kasiakaygallery.com/rim-lee

Portfólio: kasiakaygallery.com/rim-lee

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s