Mutações do Espírito, as Assombradas Fotografias de Tom Ziebinski

Intitulada originalmente por “Moder Drag Downs”, a série fotográfica aqui em destaque do fotógrafo polonês Tom Ziebinski apresenta-nos, de modo tão simplista quanto original, o homem contemporâneo em uma releitura principalmente fundamentada na metafísica e, por assim dizer, imaginação impar do fotógrafo.

Ainda que únicas, dadas todas as características e representações capturadas pelas lentes de Tom Ziebinski, difícil é ao certo saber o que de fato o mesmo tem como intenção ao compor seus ensaios. Talvez os mesmos queiram, de alguma forma, dialogar com uma essência fantasmagórica assombrada, porém  relato aqui apenas uma interpretação pessoal minha, visto que o polonês resume-se apenas a nos apresentar seu trabalho visual, sem qualquer demais explicação sobre o mesmo.

Intenções, representações e objetivos finais a parte, fato é que o talento de Tom Ziebinski é explícito em seus ensaios, visto que suas imagens carregam em si um curioso tom de novidade e mistério, o que contribui e muito para a divulgação para sua auto dovulgação que, independente de qualquer outra questão proposta, falam por si próprias como algo de nítido bom gosto.

Portfólio: tomziebinski.com

Portfólio: tomziebinski.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s