Pássaros e a Cultura Oriental, as Incríveis Tattoos de Joey Ortega

Norte americano de ascendência latina (mexicana), o talentoso e criativo parlor Joey Ortega não se prende a regionalismos supérfluos e hoje é tido como um dos mais renomados artistas em exercício na América do Norte especializado em tatuagens clássicas e orientais. Seu traço é inconfundível e representa, dentre muitas outras coisas, a perfeição em questão de pintura e harmonia de linhas entre si.

Através de uma técnica muito bem elaborada, desenvolvida e praticada a exaustão há anos na profissão, Joey Ortega reproduz qualquer que for o desenho da preferência do cliente ou, conforme cita em seu portfólio, cria composições para lá de mirabolantes para então depois serem grafadas permanentemente no corpo das pessoas.

Ainda que atue nos EUA, Joey Ortega frequentemente pode ser encontrado pela Europa, onde facilmente desenvolve e multiplica sua técnica com demais parlors em feiras e workshops do ramo, visto que o mesmo é enfático ao dizer que ama o que faz e muito por isto pretende continuar tatuando até que suas mãos não mais respondam aos seus estímulos.

Portfólio: joeyortega.com

Portfólio: joeyortega.com

2 Respostas to “Pássaros e a Cultura Oriental, as Incríveis Tattoos de Joey Ortega”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s