Orbital, Segredos de uma Bolha de Sabão, Fotografias de Bjoern Ewers

Quem nunca brincou de fazer bolhas de sabão?! Curiosas películas de sabão, lindas pelas muitas cores que possuem, sensíveis ao extremo pela curta existência de “vida” e para lá de poéticas se tomarmos como base suas importâncias na infância de muitas crianças e adultos hoje espalhados por aí.

É com base no contexto acima proposto que o fotógrafo alemão, baseado em Berlim, Bjoern Ewers nos propõem seu mais recente foto ensaio sobre este peculiar, belo, e mágico objeto que é uma bolha de sabão. Intitulado originalmente por “Orbital”, seu foto ensaio contempla, de modo tão curioso quanto novo, a velha bolha de sabão, esta agora dissecada aos seus mais minuciosos detalhes, dado o incrível aparato tecnológico e talento desenvolvidos no alemão Bjoern Ewers.

Através de uma interessante técnica de fotografismo contínuo sob luminosidade manipulada, o alemão consegue imagens incríveis e magníficas, que são destaque em centros de exposição e galerias de arte tanto pelo seu país natal quanto por toda a Europa, visto que é muito difícil não identificar-se com a curiosa arte do cara!

Portfólio: studio314.de

Portfólio: studio314.de

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s