Jeremy e Claire Weiss no Ensaio Ímpar da Rotina

Basicamente fundamentada na mesmice do dia a dia, a rotina é tão importante quanto, por vezes, chata. É nela que nossas relações sociais e inteiração com o mundo se dão para que possamos marcar nossa presença nesta vida. E isto se traduz, muitas vezes, em fazer coisas que também não gostamos.

Com bases na afirmação acima, a dupla de fotógrafos norte americanos Jeremy e Claire Weiss propõem uma nova concepção para a enfadonha rotina que muitos de nós levamos. Através de curiosas, espontâneas e inteligentemente bem compostas imagens a dupla recria a rotina do homem moderno em situações para lá de inusitadas, peculiares e bizarras, por assim dizer.

Através de muita técnica e o felling para o melhor momento para a captação da imagem, a dupla, ainda que não apresente composições de vanguarda, podem sim ser considerados felizes em seus trabalhos, visto que mais que tudo suas fotografias traduzem de maneira sincera muitas das coisas que buscamos hora ou outra na vida, como a felicidade, o companheirismo e por aí vai.

Portfólio: day19.com

Portfólio: day19.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s