Ensaio sobre a Mãe Natureza, a Incrível Escultura de Olga Ziemska

Situada em Cleveland (OH, EUA), Olga Ziemska é artista plástica e escultora de mão cheia. Seu talento, quando unido a sua criatividade, são capazes de concretizações além da imaginação das pessoas, visto que sua dedicação e amor pela arte também são fundamentais para as incríveis esculturas que a mesma reproduz, em destaque à aqui exposta.

Intitulado originalmente por “Stillness in Motion”, seu mais recente trabalho nada mais é do que a perfeição de uma intrigante e curiosa técnica de aglutinação de galhos (pedaços de pau), devidamente moldados a recriarem a silhueta de um ser de sexo feminino, que interessantemente  e inteligentemente acaba por fazer menção a uma representação folcóricada “mãe natureza”.

Interessada também na curiosidade despertada nas pessoas que confrontam com a sua arte, também é fato que a mesma nos remete a todas as questões de cuidados ambientais que o planeta cada vez mais exige para a sua manutenção, o que somente agrega e deixa mais especial algo que por si só já é incrível e único.

Portfólio: facebook.com/olgaziemskastudio

Portfólio: facebook.com/olgaziemskastudio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s