O Erótico Alucinógeno nas Pinturas de N.S. David

Divididas entre uma infinidade de cores e intenções para lá de não óbvias, as pinturas do artista plástico N.S. David são únicas justamente por trazerem a tona um mundo paralelo à realidade como a conhecemos, obras estas inversamente proporcionais também em tendências, mensagens subliminares agregadas e sutis conotações eróticas.

Através de uma técnica muito bem desenvolvida de aplicação de tintas sob papel, N.S. David cria, através de muita imaginação e talento, representações de modelos humanos para lá de ímpares, onde características básicas como cabelos e pele são substituídos por representações metafísicas com peculiares citações alucinógenas, dadas as cores e modelos pouco padronizados apresentados.

Nitidamente interessado na pluralidade do ser humano, fato é que as pinturas de N.S. David chamam a atenção por se destacarem justamente por seus atributos poucos óbvios,  muito por isto acabam despertando nos observadores a curiosidade acerca do que de fato se destinam a representar, visto que muitas vezes podemos sim encará-las como extravagantes produtos da imaginação fértil do artista.

Portfólio: nsdavid.livejournal.com

Portfólio: nsdavid.livejournal.com

Deixe um comentário