A Dicotomia do Bizarro e Impossível, os Desenhos de Palmer0047

Do Reino Unido para o mundo através do portal de arte DevianArt, os desenhos de Palmer0047 são o que há de mais estranho, peculiar e bizarro, por assim dizer, em estética. Suas composições dialogam da forma mais sincera possível com o alternativo bizarro encontrado na imaginação humana.

Através de uma técnica de traço a lápis tão peculiar quanto os próprios desenhos por si próprios, o inglês dá vazão a rabiscos tão esquisitos quanto carregados de mensagens subliminares e indiretas, visto que os mesmos se destacam no meio artístico justamente por esboçarem uma realidade exagerada do homem moderno em relação aos seus feitos junto a uma sociedade, muitas vezes, tão bisonha quanto o próprio.

Mais que palavras ou divagações sobre as composições do inglês, um ponto interessante a ser agregado à arte de Palmer0047 é justamente este explicita questão do fato das mesmas tratarem-se de algo inusitadamente novo no campo da expressão visual, visto que em um cenário de tanta coisa igual e rotineira, os desenhos do cara são justamente o contrário e daí tiram seu valor de/em expressão.

Portfólio: palmer0047.deviantart.com

Portfólio: palmer0047.deviantart.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s