O Movimento no Tempo (Tempo no Movimento), as Incríveis Fotografias de Helene Desplechin

Francesa atualmente vivendo em Madrid, Espanha, a fotógrafa Helene Desplechin consegue como poucos capturar o movimento da vida e do homem moderno. Suas fotografias, ao mesmo tempo em que são carregadas de um interessante e belo sentido poético, esboçam a rotina do homem de modo tão colorido quanto, por outras vezes, em preto em branco.

Através da manipulação de interessantes e complicadas variáveis como a água, por exemplo, Helene Desplechin, através do uso de um potente e “afinado” aparato tecnológico fotográfico, consegue chegar próximo daquilo que poucos percebem em sua esfera máxima de atuação, porém que se encontra presente em tudo e todos, o tempo e o seu natural movimento e, necessariamente, consequências.

Com um interessante e diferenciado portfólio on-line disponível para apreciação, fato é que o talento e sensibilidade da francesa para com a captação de tais imagens são tantos que podemos sim caracterizar seus foto ensaios como dignos e merecedores de muitos elogios e interessante sentido cru de novidade, visto que os mesmos se destacam pela originalidade e bom gosto empregados.

Portfólio: flickr.com/heldes

Portfólio: flickr.com/heldes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s