Cores de Profundidade, as Incríveis Pinturas de Fabiola Govare

Expressionista por natureza, a arte da pintora francesa Fabiola Govare é a típica representação contemporânea do homem e sua natureza mutável, visto que as composições de Govare se destacam justamente por esta profundidade de cores aplicadas e sentimentos então despertados nos observadores.

Através de uma interessante técnica de pintura por óleo sobre acrílico, a francesa, aos poucos, dá vazão a retratos íntimos do homem e suas múltiplas facetas. Com um traço de pincelada tão firme quanto marcante. Fabiola Govare, ao mesmo tempo em que destaca a virilidade do homem, também deixa a tona o quão frágil o mesmo pode ser, numa profundidade de intenções alcançadas justamente pela vasta gama de cores harmoniosamente aplicadas.

Com exposições recorrentes por toda a Europa, a pintora francesa é enfática ao tratar a arte como objeto essencial para a descoberta do ser humano e sua natureza metamórfica, ela ainda se refere a mesma como sendo o significado de nossa existência e alicerce para a construção de nossas reflexões mais intimas. Eu, particularmente, concordo!

Portfólio: govare.com

Portfólio: govare.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s