Milagres do Photoshop, as Incríveis Fotografias de Martin Waldbauer

Germânico, de apenas vinte e poucos anos, confesso fotógrafo amador e autodidata, Martin Waldbauer é o típico jovem fotógrafo contemporâneo rendido aos milagres que o Photoshop pode trazer para a fotografia digital, visto que seu bom gosto para com a manipulação de imagens é tão nítido quando o seu talento para a capturação das mesmas.

De cores estrategicamente obscuras de modo a complementarem toda a temática proposta, ângulos tão sinuosos quanto indiretos e mensagens subliminares sutilmente apresentadas, as fotografias do alemão dialogam de maneira sincera e curiosa com o impossível poético, visto que abordam temas como a família, natureza humana e reflexões mundanas dentre muitas outras coisas.

Interessado em cada vez mais desenvolver suas técnicas de fotografismo, é fato que o futuro pode ser muito promissor para Martin Waldbauer caso o mesmo considere continuar e se aprimorar no mundo da fotografia digital, ainda que muito talentoso e com um interessante bom gosto, também é fato que ainda existe todo um novo mundo a ser descoberto.

Portfólio: 500px.com/moatl

Portfólio: 500px.com/moatl

2 Respostas to “Milagres do Photoshop, as Incríveis Fotografias de Martin Waldbauer”

  1. Muito interessantes e esta da sombra fiquei tentando entender, mas não há muito que entender em nenhuma delas somente apreciar.
    Gostei muito da primeira, parece até o meu mural de fotos, onde faço estas montagens meio loucas porém divertidas, rsrsrs.

    • olá Dani,

      de fato o bom gosto e talento do cara são explícitos nas suas composições e inteligentemente bem empregados de modo a criarem uma interessante harmonia de características tão distintas.
      e é bem o que você disse mesmo, mais interessante que procurar explicações é simplesmente apreciar o conjunto da obra como um todo em sua representatividade!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s