O Oldschool, os Cartoons e o nada Tradicional, as Extravagantes Tattoos de Genko

Da região de Chubu, Japão, para o mundo, as tatuagens de Genko compõem a típica pintura corporal permanente ultracolorida. Inspiradas no animado mundo dos cartoons, no descontraído traço do oldschool, no singelo/leve erótico e o nada tradicional, as tatuagens do japonês de fato são únicas e admiradas por muitos daqueles considerados peritos/mestres na arte do tatuar.

Sempre incrivelmente destacadas pela harmoniosa profusão de cores agregada a qualidade do material (tinta) utilizado, o estilo livre (Fun Tattoo) do parlor Genko é referência em seu país de origem e Ásia no geral, visto que o mesmo encontra-se sempre presente em feiras e exposições do gênero difundindo sua arte, bem como a tatuagem como um todo.

Encontradas espalhadas em corpos das mais diferentes culturas e localizações, as tattoos de Genko também podem ser encontras em inúmeras revistas e livros especializados em tatuagem, como a Tattoo Mag e a Tattoo Life, o que não era de se esperar algo diferente, visto que o talento do rapaz é tão nítido quanto o seu amor pela pintura corporal permanente.

Portfólio: genko-tattoo.com

Portfólio: genko-tattoo.com

Uma resposta to “O Oldschool, os Cartoons e o nada Tradicional, as Extravagantes Tattoos de Genko”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s