New York Documentada: Dor e Prazer, as Fotografias de Jonathan Auch

Talentoso fotojornalista que é o norte americano Jonathan Auch, atuando por freelancer, é famoso pelos seus marcantes retratos da condição humana em questões tão controversas quanto explícitas e críticas. Com trabalhos repercutidos internacionalmente, suas fotografias comumente encontram-se expostas em galerias, museus, publicações periódicas, festivais de cinema e televisões públicas ao redor do mundo.

Com um peculiar talento para a captação de imagens na hora mais (in)oportuna possível, suas fotografias retratam de maneira crua e sincera a contemporânea América do Norte (NY especificamente) e toda diversidade nela encontrada. De modo a expor, por um lado, preconceitos, desigualdades e sofrimento, porém por outro lado, a magia da vida, a desenvoltura humana e as relações e meios culturais diversos encontrados.

Através de uma interessante e bem empregada técnica de sobreposição de imagens, Jonathan Auch traz para os olhos e reflexão dos observadores os extremos de uma cidade tão pluralista, rica e enigmática quanto New York, que de uma esquina para a outra se desce do céu para o inferno e vice versa, contrastando o que há de melhor e belo com o que de pior e nocivo encontrado no ser humano e meio urbano em que vive.

Portfólio: jonathanauch.com

Portfólio: jonathanauch.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s