O Rock, o Humor e a Vida, Fotografias de Jason Nocito

Interessado no homem moderno e suas relações com a vida, o fotógrafo norte americano (NY) Jason Nocito é fiel a subjetividade que lhe é comum. Coloridas ou em preto em branco, sua fotografias possuem ligeiras conotações cômicas e agregam elementos visuais interessantemente agregados à música.

De perspectiva plurista e complexa, alto teor de mensagens subliminares inserido e peculiar essência intimista, o trabalho fotográfico do norte americano chama a atenção e aguça a curiosidade justamente pelo fato de se por a retratar a rotina do ser humana nos grandes centros urbanos, levando-nos de cara a identificação com as nossas próprias rotinas e lembranças.

Com um vasto portfólio on-line e recorrentes exposições pelos EUA, as fotografias de Jason Nocito se destacam e cativam os observadores justamente por representarem o homem comum, presente em todos nós com seus anseios, devaneios morais e loucuras momentâneas.

Portfólio: jasonnocito.com

Portfólio: jasonnocito.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: