Do Curioso à Confusão, o Homem Manipulável de Jesús Gonzáles

Talvez o objeto artístico com maior capacidade de transformação e manipulação possíveis, o corpo humano é rico em detalhes e chama a atenção em qualquer lugar sob qualquer forma em que seja apresentado. É através desta máxima inicial que Jesús Gonzáles, fotógrafo e designer gráfico venezuelano, apresenta-nos sua tão peculiar e criativa releitura do homem contemporâneo.

Primeiramente fotografado sob múltiplas perspectivas e posterior junção e manipulação destas imagens via Photoshop, o homem sob a ótica e transformação do venezuelano se recria de modo ligeiramente cômico e nos é divulgado por uma técnica que desperta tanto a curiosidade quanto confunde aos menos desavisados, dadas as composições em estranha harmonia conjunta.

Ainda jovem e com um notável expressivo talento para a fotografia e muita intimidade com o Photoshop, Jesús Gonzáles possui um interessante portfólio on-line para apreciação, porém é através de uma visita mais demorada e com olhares críticos sobre o mesmo que se é possível constatar e dizer que suas montagens aqui expostas podem ser consideradas seus trabalhos de maior expressão e representatividade até o momento.

Portfólio: flickr.com/daaghcw

Portfólio: flickr.com/daaghcw

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s