A Beleza Conceitual nas Fotografias de Christel Bangsgaard

O belo e suas nuances, caracterizados pela capacidade de atrair a atenção e despertar o desejo. Difundidas nesta máxima encontram-se as fotografias da dinamarquesa Christel Bangsgaard, que cativam e se destacam por suas conotações tão conceituais quanto incríveis.

Atualmente residente e com estúdio de produção em New York, EUA, o sentido de experimentação é nítido nas fotografias de Bangsgaard, estas que manipuladas digitalmente via Photoshop ganham uma caracterização vanguardista e destoam do óbvio ao representarem o corpo humano e suas formas de uma maneira tão inusitada e contemporânea.

De múltiplas cores, ângulos capciosos e até mesmo tendências vertiginosas, o trabalho fotográfico da dinamarquesa pode ser encontrado nas mais evidentes revistas européias e norte americanas de moda e beleza, em destaque aqui cito Z!INK, Neo2, DisFunkshion, Fashion Journal, Poster Magazine e Blink. Além da fotógrafa já ter sido contemplada com alguns prêmios em fotografia especializada, como o PDN The Look Awards e Beaty Pro, dentre outros.

Portfólio: christelb.com

Portfólio: christelb.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s