O Nu e Subliminar nas Fotografias de Gavin O’Neill

Com clientes de peso em seu portfólio como Gillette, Wella, Vodafone, Coca Cola, Philips, L’Oreal e LUX, dentre outros ,as fotografias de nu do neozelandês Gavin O’Neill cativam pelas singelas tendências eróticas artísticas, além do alto teor de mensagens subliminares agregadas as mesmas.

De talento ímpar e muita intimidade com uma câmera fotográfica, O’Neill sabe como poucos explorar o corpo humano nu de modo à dialogar com o bom senso estético e não vulgarização da imagem no contexto geral. Sua técnica de manipulação de ângulos, cores, luzes e ambientes como um todos é fundamental para os efeitos finais desejados sobre as modelos exaustivamente ensaiadas em posições pré definidas.

Interessado especialmente na mensagem muda que se é possível transmitir aos observadores através de imagens de curvas e cores do corpo humano, Gavin O’Neill é considerado pela crítica especializada com um dos mais renomados e influentes fotógrafos contemporâneos de nu. Através de uma contemplação mais aguda de suas fotografias é possível de ter a idéia do porquê.

Portfólio: gavinoneill.com

Portfólio: gavinoneill.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s