Beleza Dramática e Intimismo nas Fotografias de Thomas Longo

De cores frias (por vezes preto e branco), ângulos incertos e discretas mensagens subliminares, as fotografias de Thomas Longo dialogam de forma harmoniosa com o belo e dramático ao mesmo tempo. De modo a despertarem nos observadores sentimentos básicos como o de curiosidade, a arte de Longo vai além e recria ambientes de cunho por vezes fúnebres e angustiantes.

Através de uma técnica tão interessante quanto simples de fotografismo de modelos ensaiados em posições chave, as imagens do fotógrafo se destacam pela essência intimista e introspectiva que as mesmas agregam a si próprias, dados os cenários e paisagens meticulosamente escolhidos de modo a completarem a intenção proposta pelo artista.

Interessado no particular humano, Thomas Longo é o típico fotógrafo com alto valor agregado as suas imagens e portfólio como um geral, sua criatividade e intimidade com uma câmera são nítidos e é difícil se deparar com algum de seus trabalhos que não esteja envolto em bom senso e singularidade estética. As fotos dizem tudo o mais por si próprias.

Portfólio: flickr.com/thomaslongo

 

Portfólio: flickr.com/thomaslongo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s