A Incrível Mapografia – Cartografia – Artística da Vida, por Matthew Cusick

Idealizada de modo tão sutil quanto criativo, a arte do norte americano Matthew Cusick é o que caracterizar como arte contemporânea para audiência contemporânea. “Map Works” é o nome desta incrível série artística de representações mundanas em mapas cartográficos.

Executadas através de uma interessante e bem empregada técnica de recorte e montagem de mapas e posterior singela complementação por tinta acrílica, as representações e retratos de Cusick destacam-se pela interessante perspectiva alcançada através da representatividade dos mapas e suas informações destacadas como um todo.

Formado em Artes Aplicadas pela The Cooper Union for the Advancement of Science & Art, em NY, EUA, Matthew Cusick possui em seu currículo uma vasta gama de exposições realizadas em centros de arte e galerias pelas costas leste e oeste dos Estados Unidos, visto que o artista plástico também é assíduo leitor de literatura em Artes e suas interpretações de tais leituras podem ser identificadas em suas práticas artísticas em virtude da pluralidade e imparidade, por assim dizer, das suas obras.

Portfólio: mattcusick.com

Portfólio: mattcusick.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s