A Evolução do Grafite sob a Técnica de Cart1

Contextualizadas em um cenário onde a crítica se dá pela representação de figuras emblemáticas da história e contemporaneidade humana, os grafites do francês Cart1 figuram entre o que há de mais bem delineado e representado em questões de pintura e estética como um todo.

Dentro dos moldes de arte de rua, a técnica de grafite por spray utilizada por Cart1 trata-se de algo amplamente já difundido pelos centros urbanos modernos, porém o mesmo a elevou a um grau de complexidade interessantemente harmonioso que sues grafites chegam a despertar a curiosidade e dúvida nos menos entendidos acerca de que se elas foram de fato feitas por jet ou se tratam de pinturas feitas por pinceis.

Artista de rua baseado em Lyon, os grafites de Cart1 encontram-se espalhados por toda a Europa, visto que em suas representações em muros e paredes identificam-se os mais variados tipos de personalidades, como até mesmo nosso ex-presidente Lula. Prova de que o artista é antenado em tendência contemporâneas de ativismo político, mesmo que estas muitas vezes não sejam de fatos lá tão verdadeiras em questões de preocupação com o social.

Portfólio: flickr.com/cart1

Portfólio: flickr.com/cart1

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s