A Entediante Rotina de um Super-Herói, Foto Ensaio de Gregg Segal

Quem alguma vez já caminhou pelas famosas ruas da Hollywood Boulevard, sabe que a cada esquina é inevitável não se deparar com um artista de rua qualquer em trajes de super-heróis bem estilo Marvel Comics a esperada de uns trocados por uma fotografia de lembrança. Muitos destes artistas chegaram a Hollywood com esperanças de um dia tornarem-se famosos nos trabalhos da indústria freelancer, mas as suas singelas apresentações na famosa e ingrata Hollywood Boulevard pode ser o mais próximo que estes artistas anônimos chegarão do estrelato e dos seus sonhos de riqueza e luxúria.

Mascarados como ícones e posando para fotos com turistas de todo o mundo, confere-lhes um sentimento ilusório de estrelato. Mais do que ninguém, eles definem  a Hollywood contemporânea.

O ensaio aqui apresentado pelo fotógrafo norte americano Gregg Segal traduz em fiéis imagens a pacata, rotineira e, por vezes, medíocre vida destes super-heróis anônimos que ganham a vida como representações do perfeito para o imaginário dos turistas, porém quando chegam às suas casas, deparam-se com a realidade dos seus cotidianos de meros e simplórios mortais. Uma crítica inteligente e bem humorada ao tão famoso e já desgastado american dream.

Portfólio: greggsegal.com

Portfólio: greggsegal.com

Você também poderá gostar de: Super Heróis em destaque por Dulce Pinzón

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s