A Monocromática Arte de Rua de Cláudio Ethos

Surrealista e crítica ao extremo, a arte de rua do paulistano Cláudio Ethos é o que podemos caracterizar como um objeto artístico elevado a sua essência de levar aos observadores a possibilidade de uma reflexão crítica dos seus papéis na sociedade e contextualização das suas atitudes junto às premissas políticas, socioambientais e, por assim dizer, familiares.

Compostas na sua grande maioria por cores sóbrias e difundidas em traços tão peculiares à imaginação e talento de Ethos, suas obras de rua harmonizam de maneira natural com a cidade e seus aspecto tão cinzento quanto urbanizado.

Com exposições recorrentes por São Paulo e Brasil afora, a arte de Cláudio Ethos desde 2007 tem conquistado cada vez mais espaço na comunidade artística européia e norte americana. Aclamado pela crítica como um talento nato para a arte, Ethos hoje e cada vez mais colhe os frutos da sua dedicação e empenho à arte de rua.

Portfólio: claudioethos.com

Portfólio: claudioethos.com

2 Respostas para “A Monocromática Arte de Rua de Cláudio Ethos”

  1. Derek Okawa Says:

    Muito interesante e agregante…
    parabens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: