Simetria e Harmonia ao Extremo nas Fotografias Aéreas de Cameron Davidson

É a vida e rotina modernas e nas suas tentativas de ao máximo de organizarem simetricamente a fins de alcançarem um maior sentido de produtividade, assim é a premissa básica das fotografias aéreas do fotógrafo norte americano Cameron Davidson.

Inspirado pela magia única proporcionada pelo fotografismo aéreo, Davidson é um renomado e requisitado fotógrafo na área. Em seu portfólio constam clientes de peso como Vanity Fair, National Geographic, Audubon, Smithsonian, American Express, Dominion e Virginia Tourism, além do fato de seus trabalhos já terem sido expostos nos mais variados centros de exposição dos Estados Unidos e Europa.

Através de uma bem empregada técnica de fotografismo sob ponto de vista superior (aéreo) atrelado a um equipamento de altíssima tecnologia na captação de imagens e um talento único para a escolha de elementos chave nas imagens, Davidson dá vazão a fotografias que chamam a atenção pelas representações ali expostas, de modo a permitirem aos observadores toda uma reflexão acerca das suas vidas e rotinas dentro do óbvio.

Portfólio: camerondavidson.com

Portfólio: camerondavidson.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s