As Incômodas Esculturas de Simon Schubert
Simon Schubert é um artista alemão mais conhecido por sua incrível técnica de dobradura em papeis, criando peças incrivelmente complexas em perspectiva, mas suas aspirações artísticas não se encerram por aí.
Com formação em escultura clássica, sua série de esculturas, que bem poderiam ter saído de um filme de terror, são impressionantes, incômodas, e extremamente significativas. Figuras humanas em situações aparentemente corriqueiras, sem frente ou costas, evocando um surreal sensação de continuidade e ambiguidade, causam surpresa, um certo medo e definitivamente, colocam nossa imaginação à trabalhar…
Portfólio: simonschubert.de/
- Simon Schubert Artwork
- Simon Schubert Artwork
- Simon Schubert Artwork
- Simon Schubert Artwork
- Simon Schubert Artwork
- Simon Schubert Artwork
Portfólio: simonschubert.de/
20/03/2011 às 3:47 PM
Então o post é seu, obrigado pela informação, mas será que faz alguma diferença? rsrsrsrs, acho que não, sendo que você também é amiga querida.
Gostei sim, claro.
Obrigada pôr compartilhar.
Beijão p´ra você também, prometo da próxima vez prestar mais atenção e não fazer esta confusão.
20/03/2011 às 5:09 PM
Não tem problema Dani… só falei pra justificar eu estar respondendo! 🙂 Faz diferença nenhuma não! 😛
20/03/2011 às 1:35 PM
Oi Dani…. na verdade o post é meu! 🙂 Então… é função da arte estimular a mente, abrir portas, revelar segredos.
No caso dessas esculturas, elas lidam com uma lado mais obscuro nosso, mas ainda assim nosso e que precisa ser lidado! 🙂
Que bom que gostou.
20/03/2011 às 9:44 AM
Oi amigo querido, nossa, vou concordar com tudo que colocou sobre as sensações transmitidas através da esculturas. Gosto deste tipo de artista que coloca nossa imaginação para trabalhar como você colocou, na verdade toda arte faz nossa mente trabalhar, a diferênça desta em especial assim como algumas outras é a mistura de sentimentos.
Beijão!