O Extremo Urbano Único dos Grafites de Du Yi a.k.a. DAL
Imparmente únicos em estilo, os grafites do artista de rua chinês Du Yi (a.k.a DAL) são inspirados na maneira como o mundo se fundamenta e muda sem prévio aviso e pelas emoções humanas e infinito espaço da vida em torno de nós.
Através de uma técnica tão singular quanto curiosa de grafite estilo “Wired”, DAL recria objetos e seres do cotidiano moderno humano, tudo em interessante harmonia com o contexto e local em que estes grafites são apresentados, de modo a naturalmente contrastarem com a paisagem ao redor em que se encontram pintados.
Com obras em destaque nos mais renomados centros de arte chineses e outras demais espalhadas por muros e construções diversas, DAL tem cada vez mais chamado a atenção do mundo ocidental para o seu talento e crítica intrínseca ao mesmo, fruto da sua vontade e dedicação à esta forma de expressão em arte urbana.
Portfólio: daleast.com
- DAL Graffiti Artwork
- DAL Graffiti Artwork
- DAL Graffiti Artwork
- DAL Graffiti Artwork
- DAL Graffiti Artwork
- DAL Graffiti Artwork
Portfólio: daleast.com
19/03/2011 às 11:57 PM
A arte realmente é algo fantástico! Um jogo de variadas expreções, a beleza, o sinistro a criação, vista por vários angulos e é justamente nessa hora que um homem ao criar tanta beleza também se torna um deus. É como se Deus nesse momento falasse ao artista: ‘ Filho tu és minha imagém e perfeição, agora reproduzas tudo que eu criei ‘.
20/03/2011 às 12:00 AM
nunca tinha pensado sob esta perspectiva, mas agora refletindo sobre e mesma chega a concordar com tal reflexão.
talvez a arte seja um dos caminhos mais sinceros e fiéis a se seguir em busca de Deus….
abrx fortes Fenix,
Bronx