A Sequência dos Sonhos, O Foto Ensaio de Madame Peripetie

Surreais, transcendentais e, por assim dizer, ímpares por natureza são as fotografias da artista alemã Madame Peripetie. Contextualizadas num extremo íntimo de beleza e diferenciadas do resto pela essência minimalista de cores empregadas, os foto ensaios de Madame Peripetie também se destacam-se pela representatividade e mensagens indiretas contidas nos mesmos.

Estudante de Fotografia na University of Applied Sciences and Arts em Dortmund, Alemanha e já com trabalhos revelados em renomadas revistas de estilo periódicos de estilo como Neo2, Kinki , + ing Japan, Photo Masterskaja Russia , Depesha NY, Computer Arts China e Beijing Art Magazine, a arte da alemã cruza fronteiras e repercute onde quer que esteja em exposição. Despertando nos mais sensíveis observadores sentimentos além da curiosidade primária, estes muitas vezes fundamentados num olhar crítico do menos óbvio.

Portfólio: madameperipetie.com

Portfólio: madameperipetie.com

Uma resposta to “A Sequência dos Sonhos, O Foto Ensaio de Madame Peripetie”

  1. As fotos têm a fluidez das imagens oníricas, isso é fato! Ainda que dependa muito da percepção individual de cada observador, as imagens contém algo de arquetípico, algo que é comungado por todas as mentes humanas…

    Sensacional!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s