A Lado Ímpar do Cinema, Ilustrações de Olly Moss

Talvez uma das  ferramentas que melhor servem de utensílio para a divulgação de uma filme em apresentação nos cinemas seja o seu cartaz, este que possuí a intenção primária de transmitir ao possível espectador a essência do filme, além, é claro, de levar aos créditos os nomes do principais artistas e cúpula de direção, edição e demais funções.

Partindo do pressuposto acima relatado, o artista gráfico inglês Olly Moss é expert na arte da releitura destes tão importantes cartazes de filmes de cinema. Em seu portfólio constam ilustrações dos mais variados filmes, tudo em interessante harmonia com a peculiar intenção de Moss em deixar nítido pontos chave dos filmes em questão retratados que, por um motivo qualquer, seus cartazes originais não foram capazes ou não quiserem relatar.

De cores fortes e conotações explícitas, a arte do inglês cada vez mais ganha destaque na mídia e crítica especializada, visto que a grande maioria das suas obras podem ser encomendadas avulsas ou em pacotes. Instruções no próprio portal oficial do artista.

Portfólio: ollymoss.com

Blog: moss.fm

Portfólio: ollymoss.com

Blog: moss.fm

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s