A Música, O Cinema e O Relativismo do Grafite de MTO
Dono de um traço único de grafite, MTO consegue, de forma majestosa, o que poucos grafiteiros conseguem, ele dá vida as mais diferentes e peculiares representações de astros da música, cenas e/ou artistas do cinema ou até mesmo fatos ordinários da rotina de um cidadão de uma grande metrópole.
Através do uso inteligente de um jet mais a aplicação de tintas fluorescentes, MTO dá vazão a sua criatividade e pinta representações tão vivas quanto recheadas de mensagens subliminares, tudo a fins de levar aos observadores sentimentos como a reflexão sobre a rotina do homem moderno e as consequências da mesma quanto fundamenta no óbvio e senso comum.
Portfólio: myspace.com/graffmto
- MTO Graffiti
- MTO Graffiti
- MTO Graffiti
- MTO Graffiti
- MTO Graffiti
- MTO Graffiti
- MTO Graffiti
- MTO Graffiti
Portfólio: myspace.com/graffmto
01/12/2010 às 10:05 PM
Parece que ele deixa o desenho em preto e branco em cima de pinturas velhas,com milhões de cores justamente pelo contraste,como se fosse um “up” na parede antiga. Muito irado mesmo.
02/12/2010 às 9:08 PM
então Thais, foi justamente este e mais alguns outros detalhes que me chamaram a atenção nos grafites do MTO!
esta tinta fluorescente que ele usa dá um aspecto super contemporâneo às representaçãs expostas. não é a toa que o cara tem cada vez mais chamado a atenção pelo talento e dedicação ao proposto!!
bjus carinhosos e muuuuuuuuuuito obrigado por todos os comments espalhados pelos posts mais recentes!
espeor E MUITO te ver sempre aqui, ok?! 😉
bjus carinhossísimos,
Bronx