Steven Tabbutt e os Arquétipos do Inconsciente Coletivo

O americano Steven Tabbut tem suas ilustrações expostas pelo mundo todo, em cidades como Nova York, Paris, Londres e Tóquio, e possui inclusive exposições regulares na Galeria Yokiko Kawase. Ele já recebeu incontáveis prêmios por seu trabalho que mistura o realismo e o simbólico de maneira sutil e integrada. Entre seus clientes regulares, estão os jornais The New York Times e o The Wall Street Journal.

Retratando personalidades contemporâneas em suas características mais fundamentais ou figuras simbólicas, literalmente arquétipos, em suas personificações em nosso imaginário, sua obra é fluida, repleta de cores vivas que se contrastam com tons pastéis, e mesclando diferentes técnicas para trazer vida às suas imagens. Trata-se de uma viagem ao inconsciente coletivo, mas de uma forma tão natural, que nos conduz quase imperceptivelmente para o fundo de nossas almas.

Portfólio: steventabbutt.com

Portfólio: steventabbutt.com

Uma resposta to “Steven Tabbutt e os Arquétipos do Inconsciente Coletivo”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Paulo de Loyola, Adriana Almeida. Adriana Almeida said: Steven Tabbutt e os Arquétipos do Inconsciente Coletivo: http://wp.me/pNd7q-19p […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s