A Arte no Surreal das Fotografias de Arno Rafael Minkkinen

Mestre no fotografismo em preto e branco surrealista, o finlandês, hoje residente nos EUA, Arno Rafael Minkkinen sabe como poucos como despertar a dúvida nos observadores de seus foto ensaios.

Compostas por uma estranha harmonia de sobreposição de corpos em paisagens, suas fotografias dedicam-se primordialmente pela exposição de uma nova idéia de intenção e proposição, àquela não esperada e, muitas vezes, não compreendida de primeira mão.

Com exposições recorrentes nos mais diversos e renomados museus, como o Museum of Fine Arts, em Boston e o Helsinki Museum of Photography, na sua terra natal, Minkkinen é considerado por muitos como um dos mais marcantes exponentes do fotografismo surreal contemporâneo, visto que seu trabalho é tido como uma verdadeira obra prima no campo da estética visual sensível.

Portfólio: artnet.com/arno-minkkinen

Portfólio: artnet.com/arno-minkkinen

Livros - Submarino.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: