O Intenso Nú Artístico das Fotografias de Tomas Rucker

Se não bastasse aqui a minha confessa e explícita preferência, dentro outros mais de 150 posts artísticos do blog,  pelo trabalho do fotógrafo Tomas Rucker, todos outros adjetivos sinônimos de esplendoroso, peculiar, conotativo e vanguardista dariam conta do recado de passar a mensagem do quanto singularmente único é o projeto aqui tratado do cara.

Através de uma básica técnica de fotografia em preto e branco, porém de representação única e talento lado-B em intenção erótica subliminar, Rucker dá vazão aos mais relativos e inerentes sentimentos humanos despertados a partir de uma, no mínimo, grotesca contemplação de seu foto ensaio, visto que o mesmo agrada aos sentidos mais considerados de senso comum aos mais refinados e críticos por essência.

Mais do que palavras, dado todo o proposto pelo fotógrafo, suas composições dizem mais que tudo por fazerem menção ao mais absurdamente magnífico exemplar de formas hoje existente em nosso planeta, que é um bem delineado corporal feminino. Sem mais!

Portfólio: tomasrucker.com

Portfólio: tomasrucker.com

Livros - Submarino.com.br

2 Respostas to “O Intenso Nú Artístico das Fotografias de Tomas Rucker”

  1. Bronx, meu querido!
    Nossa! Que show de fotos! O nú artístico me fascina muito. Podemos ver, principalmente através desse olhar o quão expressivo é o corpo humano, no caso o feminino ganha uma suavidade e delicadeza.
    Ótimas imagens, meu querido!
    Grande beijo,
    Jackie

    • oie Jackie,

      o foto ensaio aqui apresentado do cara realmente é algo, no mínimo, digno da nossa mais sincera e meticuloda admiração, dado tudo o por você dito e tudo mais que é permitido pela representatividade e essência artística que tem no trabalho do cara!

      muuuito obrigadow por mais um comment,
      bjs carinhosos,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s