O Subliminar das Pinturas em Muros de Hyuro

Complexas por essência, de cores meticulosamente selecionadas e aplicadas de modo a permearem todo o contexto das obras, de traços singulares e intencionais à composição dos expostos e, mais “explícito” que tudo, forradas de mensagens tão subliminares quanto indiretas, assim caracterizo da forma mais imparcial possível as incríveis pinturas em muros do artista plástico Hyuro.

De preferências tão confessas quanto nítidas pelas relações sociais humanas, estas muitas vezes postas sob críticas em relação aos paradigmas culturais, as vigências políticas dos tempos de hoje e/ou os simples preconceitos inerentes aos humanos. Intencionalmente chamativas pelas características que as mesmas apresentam, as obras de Hyuro destacam-se no cenário em que se encontram inseridas por não se tratarem de mais do mesmo, visto que suas pinturas diferenciam-se das demais não tão somente pelas características aqui apresentadas pelo post, mas também pelos inúmeros sentimentos relativos que despertam nos observadores quando em defronte das mesmas.

Portfólio: flickr.com/hyuro

Portfólio: flickr.com/hyuro

Livros com Frete Grátis nas compras acima de R$ 39! - Submarino.com.br

7 Respostas to “O Subliminar das Pinturas em Muros de Hyuro”

  1. Bronx,para mim isso que é uma verdadeira obra de arte:Dar vida a lugares mortos e abandonados.Imagens perfeitas que mudam qualquer ambiente.
    bjos

  2. Caraca, a terceira e quarta foto, se houvesse uma imagem exatamente ou proxima a isso no meu caminho diário certamente eu ficaria horas olhando p/ esse muro.
    Mto mas mto legal isso!
    Bela arte!

    • mais que uma téncica única de pintura, ou seleção de cores constrastantes, o cara se preocupa mais com o contexto que as suas pinturas se inserem, estando as mesmas num sentido meio que obrigatório de nossa contemplação, impossível bater o olho numa delas e não querer ali ficar olhando e olhando, não acha?! rsrs

      abrx forte manolito,
      Bronx

  3. Oi Bronx!

    Ele é tão criativo, dá gosto olhar para muros assim. Fiquei observando aqui por um bom tempo, cada uma delas. Muito bom.

    Bjos meu amigo!

    • confesso também ter gasto um bom tempo para contemplar a arte do cara, visto que a cada nova repaginada na mesma, identificava ali novas intenções através de mensagens que a obra por si própria já prediz! rsrs

      bjus amiga
      Bronx ……….

  4. Lindas! todas elas. Não sei explicar, tem uma sensibilidade enorme nelas!

    • concordo em gênero, nº e grau, são lindas, super contextualizadas e críticas ao mesmo tempo, dada esta última característica minha preferência na obra do cara!

      bjus Dri,
      Bronx

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s