O Brilhantismo de Nick Georgiou e seus Jornais e Revistas Velhas

Compostas tão brilhantemente quanto unicamente de papéis oriundos de jornais e revistas velhas, as obras do artista plástico norte americano Nick Georgiou são um sucesso se comparadas as novas tendências em expressionismo contemporâneo. Se não bastasse o apelo das peças em relação à todas as questões envoltas das relações das pessoas com o meio ambiente e sua devida preservação, as mesmas cativam também pelos múltiplos sentimentos relativos despertados a partir das suas contemplações.

Através de uma técnica que aos olhos dos mais leigos pode parecer simples e básica, porém que esconde um tremendo detalhismo e precisão fora do comum, Georgiou dá vazão as mais pitorescas e inusitadas formas de animais e retratos de representação, estes somente cabíveis dada a ilimitada imaginação e talento do artista para o manuseio e criação de artes de aspecto e intenção inusitados.

Portfólio: myhumancomputer.blogspot.com

Portfólio: myhumancomputer.blogspot.com

Livros com Frete Grátis nas compras acima de R$ 39! - Submarino.com.br

5 Respostas to “O Brilhantismo de Nick Georgiou e seus Jornais e Revistas Velhas”

  1. […] deixe de ler também os posts do Bronx no Espaço Imoral: O Brilhantismo de Nick Georgiou e seus Jornais e Revistas Velhas “Pessoas e Lugares” O Projeto Lado B de Jasper James A Grafite Animal de ROA O Projeto Imoral […]

  2. Oi Migo Br.

    Ai falou e disse: “compostas brilhantemente”, arte feita da reciclagem é sempre muito bem vinda. Ao olhar os detalhes fiquei imaginando o trabalho e o cuidado dele para formar cada belesinha dessas com tanta perfeição.

    Mudando de assunto agora. peço que leia uma explicação sincera que deixei para você no blog, pois fiquei um pouco preocupada com o que disse sobre mim. Pode ser que eu tenha entendido errado, mas é sempre bom esclarecer, pois você é uma das pessoas que tenho muito carinho por aqui.

    Bjinhos!!!!

    • Oie Dani,

      muito legal quando deparamo-nos com uma arte que além de ser super interessante em princípios de sensibilização, exerce real influência sobre todas as questões envoltas de cuma crítica a responsabilidade socioambiental, desmistificando o mito de que algo para chamar a atenção necessariamente deve ser proveniente de fins degradantes e nocivos a natureza, entende?!

      quanto ao outro assunto, estou passando lá e respondendo rsrsrs

      bjus
      Bronx (::)

  3. Trabalho super interessante, e acima de tudo, ecológico. Acho sempre interessante qualquer arte feita de material reciclado!🙂

    • oie Dri,

      não é a toa que o cara é cultuado em sua cidade (NY) pela sua arte e talento empregados…
      suas obras traduzem para o plano do visual tatail o que de de mais representativo e crítico em questão de consciência socioambiental!!

      bjus carinhosos,
      Bronx (…)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s