“Water Sound Figures”, um novo paradigma em arte por Linden Gledhill

Água em quantidade ensaiada, uns espessos corantes dos mais vivos tons, uma caixa de som, música premeditada em alto e bom volume e uma treinada máquina fotográfica, estes são os ingredientes necessários para a confeção da arte tão única quanto bem humorada do bioalquimista Linden Gledhill. Inovadora em todos os aspectos, as composições artísticas visuais de Gledhill chegam a ser caracterizadas pelos mais dispostos como uma nova vertente em criação de objetos artísticos, dada as interessantes representatividades e expressionismos contidas nas mesmas.

De acordo com as palavras do próprio artista, o mesmo trata-se de uma pessoa apaixonada pelo mundo físico que nos permeia, dadas as suas leis de acontecimentos e possibilidades de reprodução de fatos ensaiados, paixão esta que atrelada às possibilidades do fotografismo, permite o existir de situações subliminarmente complexas e intrínsecamernte relativas ao contemplar dos observadores, como a sua obra, por exemplo.

Portfólio: flickr.com/lindengledhill

Portfólio: flickr.com/lindengledhill

Livros - Submarino.com.br

4 Respostas to ““Water Sound Figures”, um novo paradigma em arte por Linden Gledhill”

  1. LISON COSTA Says:

    Que Post Fantástico!
    Amigo:
    Eu preciso eleger um dia para ficar viajando nesse fantástico Site. Mais um Post de grande relevância no mundo das Artes!
    Parabéns por mais uma excelente matéria!
    Abração,
    LISON.

    • fala Lison,

      tudo jóia amigão?!
      lisonjeadíssimo fico com suas palavras. visto que as mesmas agregam de forma ímpar e contundente à este humilde blog, confesso que o post pode até chegar a ser algo parecido que você tenha dito em virtude da obra estonteantemente show de bola do bioalquimista, você não acha?!

      mas mais do que tudo, obrigadow pelo comentário e pelo carinho!

      Abrx fortes,
      Bronx (…)

  2. […] deixe de ler também os posts do Bronx no Espaço Imoral: “Water Sound Figures”, um novo paradigma em arte por Linden Gledhill A arte crítica do Grafite de Swoon As inusitadas Esculturas com placas eletrônicas de Steven […]

  3. Belíssimas imagens! Quando você pensa que essa é a cara do som que se revela na água, fica ainda mais bonito de se observar. Excelente achado! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s