“Water Sound Figures”, um novo paradigma em arte por Linden Gledhill
Água em quantidade ensaiada, uns espessos corantes dos mais vivos tons, uma caixa de som, música premeditada em alto e bom volume e uma treinada máquina fotográfica, estes são os ingredientes necessários para a confeção da arte tão única quanto bem humorada do bioalquimista Linden Gledhill. Inovadora em todos os aspectos, as composições artísticas visuais de Gledhill chegam a ser caracterizadas pelos mais dispostos como uma nova vertente em criação de objetos artísticos, dada as interessantes representatividades e expressionismos contidas nas mesmas.
De acordo com as palavras do próprio artista, o mesmo trata-se de uma pessoa apaixonada pelo mundo físico que nos permeia, dadas as suas leis de acontecimentos e possibilidades de reprodução de fatos ensaiados, paixão esta que atrelada às possibilidades do fotografismo, permite o existir de situações subliminarmente complexas e intrínsecamernte relativas ao contemplar dos observadores, como a sua obra, por exemplo.
Portfólio: flickr.com/lindengledhill
- Water Sound Figures por Linden Gledhill
- Water Sound Figures por Linden Gledhill
- Water Sound Figures por Linden Gledhill
- Water Sound Figures por Linden Gledhill
- Water Sound Figures por Linden Gledhill
Portfólio: flickr.com/lindengledhill
10/07/2010 às 3:50 PM
Que Post Fantástico!
Amigo:
Eu preciso eleger um dia para ficar viajando nesse fantástico Site. Mais um Post de grande relevância no mundo das Artes!
Parabéns por mais uma excelente matéria!
Abração,
LISON.
10/07/2010 às 5:14 PM
fala Lison,
tudo jóia amigão?!
lisonjeadíssimo fico com suas palavras. visto que as mesmas agregam de forma ímpar e contundente à este humilde blog, confesso que o post pode até chegar a ser algo parecido que você tenha dito em virtude da obra estonteantemente show de bola do bioalquimista, você não acha?!
mas mais do que tudo, obrigadow pelo comentário e pelo carinho!
Abrx fortes,
Bronx (…)
10/07/2010 às 12:34 AM
[…] deixe de ler também os posts do Bronx no Espaço Imoral: “Water Sound Figures”, um novo paradigma em arte por Linden Gledhill A arte crítica do Grafite de Swoon As inusitadas Esculturas com placas eletrônicas de Steven […]
10/07/2010 às 12:08 AM
Belíssimas imagens! Quando você pensa que essa é a cara do som que se revela na água, fica ainda mais bonito de se observar. Excelente achado! 🙂