As inusitadas Esculturas com placas eletrônicas de Steven Rodrig

Cubano de Havana, Steven Rodrig é um criativo escultor de essência detalhista moderna, suas obras traduzem para os sentidos visuais o que há de mais contemporâneo e inusitado na fabricação e divulgação de esculturas.

Através de uma técnica ímpar de formatação de obras de arte através do uso de placas de circuito eletrônico, Rodrig dá forma as mais interessantes e curiosas esculturas, estas que se destacam tanto pela representatividade quanto pelo bom humor empregado às mesmas.

Considerado por uns como um visionário, por outros um mero fanfarrão, Rodrig tem se destacado no universo artístico pelo crítica intrínseca que suas esculturas fazem ao serem confeccionadas por peças até então descartadas e altamente nocivas ao meio ambiente, dado a alta quantidade de silício necessária para a fabricação de uma placa de circuito eletrônico qualquer.

Portfólio: pcbcreations.com

Portfólio: pcbcreations.com

Livros com Frete Grátis nas compras acima de R$ 39! - Submarino.com.br

3 Respostas to “As inusitadas Esculturas com placas eletrônicas de Steven Rodrig”

  1. Esse aí leva bem a sério a história do tudo se transforma… com a diferença que também tudo se cria! 🙂 Os livros e os insetos são meus preferidos, mas o sapato também é super 10!

    • os livros, por mais simples que possam ser em questão de representatividade, se destacam de um modo super interessante ao contexto da matéria prima utilizada quando no ato de confecção dos mesmos..

      mas admito que curti os sapatos e talz, hilário!!

      o obra como um todo do cara chama a atenção, nunca tinha visto algo igual ou semelhante (…)

      bjo
      Bronx

  2. […] deixe de ler também os posts do Bronx no Espaço Imoral: As inusitadas Esculturas com placas eletrônicas de Steven Rodrig “Tudo Para Os Ares”, o projeto surrealista da dupla NAM O Mix das ilustrações de Dmitry Ligay […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s