A incógnita bizarramente interessante de Kenichi Hoshine

Diferente, o mínimo possível a ser atrelado à obra do desenhista e artista plástico Kenichi Hoshine. Através do uso singular de materiais como carvão, grafite, cera e alguns outros elementos agregantes tão significativos quanto inusitados, tanto para as intenções do artista quanto para os padrões influenciáveis vigentes, o artista dá vazão a reproduções fiéis provenientes da estravagança, senso de subliminar e projeção intencional;

Embora de técnica quetionável, a expressão das obras de Hoshine encontra-se inseridas em um contexto mais conceitual e relativamente visionário do que em talento por representação, submergidas em um mar de possibilidades bizarras, mensagens indiretas e paradoxos permutáveis, o traço de Hoshine é tão único quanto pertinente à uma crítica do óbvio.

Portfólio: kenichihoshine.com

Portfólio: kenichihoshine.com

Livros com Frete Grátis nas compras acima de R$ 39! - Submarino.com.br

3 Respostas to “A incógnita bizarramente interessante de Kenichi Hoshine”

  1. Os efeitos são super geniais! O legal de trabalhar com materiais fora do padrão, é que o resultado também é fora do padrão. A cera em especial dá um efeito espetacular e irreal ao trabalho do cara. Muito bom!

    • Oi Dri,

      se não bastassem os efeitos geniais e o material de confecção utilizado de forma inteligente, percebi no cara uma intenção super “lado-B” nas representações propostas, o que agregou e em muito a obra como um todo, não acha?!
      eu particularmente gostei bastante do traço obtido com o carvão, super agregante à distinção da obra!

      bjo carinhoso,
      Bronx (!)

  2. […] o que está rolando por outras paragens minhas é: # A incógnita bizarramente interessante de Kenichi Hoshine no Espaço Imoral (blog de arte), post do Bronx em […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s