“Corpos e Cor”, o tendencioso foto ensaio de Alena Nikiforova

Concebido de forma exponencial e tendenciosa pela fotógrafa russa Alena Nikiforova, a série de fotografias “Corpos e Cor” expõe para os sentidos visuais o que há de mais ousado e tendencioso em questão de arranjamentos de variáveis de fotografismo e edição de imagens. Nikiforova é conhecida no mundo da fotografia pelas suas sempre criativas idéias em tornar possível até então concepções imaginadas tão e somente pelos mais dispostos e sensíveis, mas desta vez a russa foi além…

Através de um meticuloso processo de seleção das mais belas modelos, um mix de sensualidade, tendencioso erotismo e umas pinceladas de Photoshop, deu-se vazão à um foto ensaio carregado de inovadorismo e diretrizes não convencionais.

Através de uma técnica complexa de fotografismo de modelos vivas sobrepostas aos mais inusitados elementos visuais (fumaça colorida por essência), Nikiforova deparou-se e por fim permitiu aos observadores uma nova possibilidade de interpretação,  interpretação esta carregada de sinuosas pitadas de tendências pra lá de relativas.

Portfólio: alenanikiforova.com

Portfólio: alenanikiforova.com

Livros com Frete Grátis nas compras acima de R$ 39! - Submarino.com.br

7 Respostas to ““Corpos e Cor”, o tendencioso foto ensaio de Alena Nikiforova”

  1. Dani Santos Says:

    Lindo. Já pensou sair assim na rua? rsrsrsrs!
    As imagens fotograficas deixam uma certa ilusão de casacos. Só faltaram os homens.kkkk!
    Que discriminação é essa? assim não vale! rsrsrs!

    Bjinhos!!!

    • sair na rua é?! hahahahaha acho que não rola hein, até mesmo porquê esta fumaça com um ventinho qualquer já vai embora, sobrando a água fria pra te congelar nestes dias de inverno que temos passado hehehe

      bjão querida,
      Bronx!

      • kkkkk,boa migo, aí só o calor humano quando o vento passar, rsrsrsrs!!!!!

        • calor humano sempre vai bem, artisticamente dizendo ou não hehehe

          mas aew, falando sério, achei super complexas aos sentidos as fotografias da Alena, pra quem tá acostumado com muita coisa diferente, elas conseguem chamar a atenção, positivamente dizendo…

          bjos
          Bronx (!)

  2. […] o que está rolando por outras paragens minhas é: # “Corpos e Cor”, o tendencioso foto ensaio de Alena Nikiforova no Espaço Imoral (blog de arte), post do Bronx em […]

  3. Muito legal o efeito da fumaça junto com a água. Dá uma sensação de fluidez, de inversão de perspectiva… muito bom mesmo!

    • muito legal mesmo, até mesmo porque a dificuldade que se é em manipular variáveis como a fumaça e a água, de modo a completarem a essência do proposto, é de extrema dificuldade, logo, acaba por ser notável o talento da artista, digno de elogios e sincera contemplação, não acha?! rsrs

      bjão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s