Fotografia Aérea, a viagem de Alex MacLean
Piloto e fotógrafo, Alex MacLean possui em sua carreira um portfólio de fotografias aéreas fascinante e imprescindível para os menos acostumados. É incrível como barcos e casas (através de fotos aéreas) recriam o observar e admirar humano, através de apresentações artísticas e padrões simétricos na paisagem. Por um segundo esquece ser fotografia.
Sua habilidade em pilotar aviões permite ao norte americano uma singular aproximação do desejado em relação ao fotografado, com o auxílio de singelos toques de Photoshop, MacLean dá mais vida e destaque as cores que em harmonia direcionam ângulos naturais e uma essência logicista.
Portfólio: alexmaclean.com
Portfólio: alexmaclean.com
This entry was posted on 02/06/2010 at 12:01 AM and is filed under FOTO ENSAIOS with tags aéreo, Alex MacLean, arte, auxílio, avião, ângulo, barco, carreira, cemitério, conteporânea, cor, desejo, detalhes, dica, edição, espaço imoral, essência, EUA, fotógrafo, fotogafia, fotos, geral, habilidade, harmonia, imagens, inédito, lógico, moderna, notícia, novidade, o Bruno quer amar, photoshop, piloto, portfolio, relativo, sóbrio, sublimar, talento, USA, vida. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.
11/06/2010 às 5:08 AM
Que blog fantástico para quem ama a aviação!!! Parabéns!!!
Visitem também este blog português relacionado com a aviação e a Fotografia Aérea de Portugal:
http://portugalfotografiaaerea.blogspot.com
07/06/2010 às 5:19 PM
Fotografias aéreas são sempre uma perspectiva interessante… em tamanho reduzido ficam ainda mais interessantes, dando a impressão de outra coisa além daquilo que de fato são…
07/06/2010 às 7:46 PM
perspectiva nova interessante e como por ti colocado que dão a impressão de algo novo.
impressão esta talvez causada pelo nosso rotineiro hábito de enxergarmos as coisas tão e somente pelos nossos pontos de vistas singulares.
mais do que singelas fotografias aéreas, podemos toma-las como exemplos de observação do mundo por um diferente parâmetro, senão àquela mesmice, carregada de suposições algumas vezes preconceituosas e, até mesmo em alguns casos, perjorativas. entede?
07/06/2010 às 10:43 PM
A questão é que tudo é outra coisa. O que vemos é sempre só uma perspectiva. Então é bom de vez em quando mudar o ângulo da câmera ou da vida. 🙂