“Dentro Da Floresta”, as esculturas de Jill E. Ryan

“Uma pessoa apaixonada, extremamente emotiva e intuitiva.” Estas são as palavras da artista norte americana Jill E. Ryan sobre ela mesma, porém prefiro trata-lá aqui como uma escultora engajada, criativa e dotada de muita sensibilidade e técnica para o manuseio de materiais orgânicos diversos, em destaque a madeira.

Jill E. Ryan especializou-se na arte de inserir, da forma mais harmoniosa e, por vezes, bizarra possível, singulares  esculturas dentro das mais densas florestas existentes no planeta Terra.

Com o singelo propósito único de suprir suas necessidades pessoais artísticas, as esculturas de Jill E. Ryan  proporcionam aos exploradores florestais um experiência única de interação com este meio natural,suas obras tornaram-se capazes de chamar a atenção para as mais variadas problemáticas envoltas da fauna, como, por exemplo, a questão do exercer uma responsabilidade socioambiental por parte das autoridades e sociedades que vivem e dependem das florestas aos seus arredores.

Portfólio: intotheforest.net

Portfólio: intotheforest.net

Livros - Submarino.com.br

6 Respostas to ““Dentro Da Floresta”, as esculturas de Jill E. Ryan”

  1. Andre Van Vic Says:

    Pelo menos três dessas estão, que eu saiba, no Jardim de Bruno Torfs.
    Em Melbourne.

    • se é noite, estou sozinho na floresta e me deparo com uma dessas, confesso que as definiria como assustadoras hehehe
      mas no contexto aqui do blog, concordo contigo!

      • Ah tá, mas se é noite e vc está sozinho na floresta, tá pedindo, né? Como eu não pretendo me ver nessa situação, mesmo em seu ambiente, original, na floresta, eu continuo com o Espetaculares!😛🙂😛

        • Dri, convenhamos que a vida também nos reserva situações, as vezes, que não esperamos e tão pouco planejamos, logo, estamos sim sujeitos ao acaso do por eu abaixo exposto rsrsrsrs

          mas aew, tirando o papo furado, são espetaculares e super bem dispostas à selva (de dia!! hahaha), além de toda a questão da responsabilidade socioambiental que as mesmas acabam por agregar ao ser humano!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s