As criativas fotografias do diretor de filmes Frank Uyttenhove

Quando fotógrafos profissionais talentosos se predispõem a fotografar um algo e/ou alguém qualquer, as chances de nós contemplarmos seu trabalho final são grandes, dados os ângulos meticulosamente ensaiados, as luzes e cores em perfeita harmonia e a temática em si envolvente e de fácil assimilação. E quando um diretor de filmes resolve assumir este tão prazeroso papel do fotógrafo? E se esse diretor for alguém do calibre de Frank Uyttenhove (diretor belga altamente renomada na Europa)?

Pois foi isso que Uyttenhove fez, mesmo possuindo em sua formação cursos de fotografia, até então nunca tinha se predisposto a tal arte de fotografismo e posterior divulgação (comercial). O resultado do seu trabalho em nada deixa a desejar quando em comparação com o de um fotógrafo profissional qualquer, visto que em muitos aspectos se sobressai em qualidade de representação e proposta ao qual se encontra inserido.

Através de muita criatividade (muita mesmo!), por vezes doses exageradas de Photoshop, cores exaltadas de tão vivas e conotações humorísticas tão exacerbadas quanto em crítica as rotinas da sociedade, Uyttenhove nos dá o prazer da observação aguda de fotografias de essência modernista e de caráter reflexivo, típicas à personalidade excêntrica do diretor e, por vezes, chocantes aos mais conservadores e não dispostos.

Portfólio: frankuyttenhove.com

Portfólio: frankuyttenhove.com

Livros - Submarino.com.br

4 Respostas to “As criativas fotografias do diretor de filmes Frank Uyttenhove”

  1. MTo bacaninha

  2. Olha o surreal aí gente!🙂🙂 Amei.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s