“Um Pouco Mais De Língua”, por Julia Randall
Poucas palavras encontrei para, de forma fiel, me dirigir ao trabalho desta norte americana nascida em New York, NY. Talvez uma mistura de fenomenal com bizarro seja um bom começo para delinear acerca de algumas características únicas dos desenhos de Julia Randall.
Formada em Artes pela Skowhegan School of Painting and Sculpture e com alguns outros cursos de especializações e bacharelados, Randall destaca-se em seu meio, além da escolha, no mínimo diferente e inusitada, de reprodução de desenhos (línguas e bocas), pelo bem disposto traço que exalta detalhes que mesclam-se as cores super bem apresentadas e em harmonia com a temática do proposto.
Através de um técnica básica de confecção de desenhos utilizando-se tão e somente de lápis de cor, Randall dá forma à duas das mais valiosas ferramentas de comunicação do homem, a boca e a língua, sempre de formas regulares e tendências eróticas, as mesmas aqui inserem-se em um contextualizado cenário sereno e surreal.
Portfólio: baileygallery.com/juliarandall
- Compact
- Decoy 1
- Decoy 6
- French Kisser
- Lick Line 2
- Lick Line 12
- Lick Line 20
- Lick Line 22
- Lick Line 23
- Lick Line 24
- Lick Line
- Love Bird 1
- Lure 1
- Lure 3
Portfólio: baileygallery.com/juliarandall
10/05/2010 às 1:09 PM
LOCO!!!!
Esse é uma arte de soltar a lingua realmente!
Bela artista de NY, que diga-se de passagem é uma cidade linda e que pelo menos uma vez na vida vc deve morar lá! But leave it before you get to hard!
abrazzz
10/05/2010 às 2:25 PM
umas das minhas artes preferidas até agora do blog inteiro, embora me identifique com muitos estilos de arte, confesso que poucas me surpreenderam do jeito que essa da artista que causou, algo totaltemente inusitado e cheio de vida!
nota 1.000!
11/05/2010 às 8:26 AM
Pode crer!!!
11/05/2010 às 9:16 AM
Tamu junto!!! hahahaha
09/05/2010 às 2:17 PM
Essa série é inusitada demais, até pra mim que tenho uma queda pelo inusitado e pelo bizarro. Tem lá seus méritos, mas me causou uma sensação esquisita. 🙂
09/05/2010 às 8:48 PM
oi Dri,
já imaginava essa proposta da Julia causar certo furor (alternativo) aos mais dispostos, declaro aqui que também tive meu momento de espanto e admiração ao contemplar a arte da artista, meio que singular a mesma, não acha?! rssrs
by the way, estava a fuçar seu blog, interessante e peculiar ao mesmo tempo, arrepiei e um ou dois momentos… hehehe
abrx fortes,
Bronx